Cantor Rodriguinho e o ator Maurício Mattar participam do Programa do Porchat

Publicado em 09/08/2018

O Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 9/8, reúne o cantor Rodriguinho e o ator Maurício Mattar. Além de conversarem com Fábio Porchat sobre suas respectivas carreiras, os dois falam sobre como é ser pai. Para ajudá-los a lembrar algumas histórias curiosas sobre a paternidade.

O apresentador também recebe no talk show o rapper Gaab, filho de Rodriguinho, e Petra e Rayra, filhas de Maurício. Os herdeiros comentam a influência que tiveram dos pais para seguir a carreira artística e fazem algumas revelações de situações inusitadas que vivenciaram com eles.

Leia também: Marina Ruy Barbosa encontra pérola dentro da ostra em jantar na Grécia

Há desde histórias envolvendo amigas que queriam conhecer os pais famosos dos colegas até regalias que obtiveram por serem filhos de celebridades. Os cinco, ao lado de Fábio Porchat e o pai do apresentador, ainda participam da brincadeira “Panela Velha”.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15. E às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Programa do Porchat: Fortões contam os sacrifícios que fazem para manter o corpo

O tamanho do bíceps do cantor e ‘bodybuilder’ Leo Stronda é quase o dobro do de Fábio Porchat. O apresentador se diverte ao constatar essa grande diferença durante entrevista com o atleta e outros fortões no Programa do Porchat. Leo, Rafa Brandão, Marcello De Angelis e Marcos Oliver contam todos os sacrifícios que fazem para manter o corpo sarado. No melhor estilo “monstro”, como são chamados os rapazes mais musculosos da academia.

“É muito sofrimento, muita ralação, muita dedicação. Suor na camisa mesmo, de verdade, para quem quer te um corpo legal”, ensina Oliver. “(Tem que) fazer cara feia em frente ao espelho, pegar os pesos com raiva, se dedicar pra valer. Não é ir pra academia desfilar, fazer pose. É treinar pra você ver o resultado o quanto antes”, adverte o modelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade