Programa do Porchat recebe o elenco do filme Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro

Publicado em 26/11/2018

O humorista e apresentador Danilo Gentili volta a se sentar no sofá do Programa do Porchat. Na edição do talk show que vai ao ar hoje, dia 26/11, ele, Murilo Couto e Léo Lins falam sobre o novo projeto do trio. Trata-se do filme Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro.

O longa mescla humor e terror para narrar a história de youtubers que fingem ser especialistas em seres sobrenaturais. Após a convocação para exterminar a tal loira do banheiro em uma escola, eles terão de colocar o que de fato conhecem em jogo.

Leia também: The Good Fight | Ator de The Good Wife vai reprisar seu papel na segunda temporada do spin-off

Os três revelam divertidas histórias dos bastidores das filmagens do projeto. E ainda contam alguns segredos de maquiagem e dos efeitos especiais utilizados na produção. Eles tecem vários elogios à atriz Pietra Quintela, que encarna a loira do banheiro.

Danilo Gentili ainda comenta as críticas que recebe e fala sobre política e como é comandar um programa de entrevistas há quase oito anos na televisão brasileira.

Péricles fala sobre a carreira no Programa do Porchat: “Eu devo ao Exaltasamba”

Nesta quinta-feira (22), às 23h45, o Programa do Porchat recebe Péricles, um dos principais nomes do pagode paulista dos anos 1990. No palco da atração, o cantor fala sobre as novidades da carreira. E relembra momentos que viveu no antigo grupo Exaltasamba.

“Tudo o que eu sei, fiz e sou, eu devo ao Exaltasamba”, afirma. Péricles saiu da banda em 2012 para investir no trabalho solo.Em conversa com o apresentador Fábio Porchat, o artista também comenta o atual momento do ritmo que o consagrou. Hoje em dia, o estilo musical tem perdido público para o sertanejo e o funk.

Além disso, Péricles ele revela quais músicas não podem faltar no repertório de seus shows. A parceria com o ator Lázaro Ramos também não fica de fora do bate-papo. No último bloco do programa, Péricles canta a música Logo de Manhã. O talk show de Fábio Porchat também exibe mais uma edição do Checando o Canal. Desta vez, o quadro será realizado no bairro Vila Gumercindo, em São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade