Programa do Porchat recebe Jout Jout e o cantor Roberto Leal nesta segunda-feira

Publicado em 22/10/2018

Nesta segunda-feira (22), o Programa do Porchat vai mostrar um pouco a trajetória e as ideias de Jout Jout. A jornalista é uma das blogueira mais influentes da internet da geração atual.

Veja também: Felipe Titto revela que nunca experimentou álcool, cigarro e drogas

A convidada de Fábio Porchat conta por que decidiu debater temas considerados polêmicos na web. Além disso, a criadora de conteúdo também dá sua opinião a respeito de assuntos como machismo e relacionamento abusivo. Jout Jout é dona de um canal no Youtube com cerca de 2 milhões de inscritos.

Jout Jout, cujo nome verdadeiro é Julia, também se diverte em uma brincadeira. Ela vai tentar adivinhar como foram registrados oficialmente alguns famosos, que ficaram conhecidos por seus apelidos no meio artístico.

Logo depois, o talk show recebe ainda o cantor português Roberto Leal, que relembra sua trajetória rumo ao estrelato no Brasil. O artista conta os bastidores de suas participações no extinto programa Cassino do Chacrinha, grande sucesso da TV brasileira nos anos 1980.

Além do descontraído bate-papo com Porchat, o Roberto é desafiado a mostrar seus conhecimentos sobre a terrinha no quadro Batata Quente: ao lado do apresentador, Leal enfrenta Paulo Vieira e Fabiano Cambota.

Pronto para deixar a Record, Fábio Porchat pode estar na mira da Globo

Fábio Porchat já avisou a RecordTV que não tem interesse em continuar na emissora a partir de 2019. Como isso, o apresentador estaria agora no radar de sua antiga emissora, a Globo. O canal carioca, inclusive, já estaria pensando em mexer seus pauzinhos para tê-lo no seu cast.

A informação é da coluna Ooops, do site UOL. Ainda de acordo com a publicação a Record teria descoberto o interesse da Globo e já teria mandado um emissário para reverter a situação.  canal de Edir Macedo não quer perder uma de suas maiores estrelas para a concorrente e acredita que poderá fazê-lo mudar de ideia.

A coluna revela ainda que Porchat não estaria satisfeito com os índices de audiência, já que sempre fica em terceiro lugar e pouco repercute. A atração perde para um formato semelhante, levado ao ar pelo SBT, o The Noite. A Record, por sua vez, não estaria tão preocupada com a audiência, já que o programa qualifica sua grade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade