Programa do Porchat recebe Bruna Viola e Marcus Cirillo nesta terça

Publicado em 31/07/2018

O Programa do Porchat desta terça (31) receberá uma das grandes representantes do sertanejo de raiz. Bruna Viola tem apenas 25 anos e já ostenta um Grammy Latino no currículo. Mas a estrela começou cedo a se dedicar à carreira de cantora. Aos 11 anos, já mostrava aos moradores de Cuiabá, no Mato Grosso, todo o seu talento para a música.

De lá para cá, ela ganhou admiradores, realizou sonhos e conheceu alguns de seus maiores ídolos, como a dupla Chitãozinho & Xororó e a cantora Inezita Barroso. “Ela é uma grande inspiração”, declara a convidada de Fábio Porchat. A artista senta no sofá do programa ao lado de sua cadelinha Bruta. Ela conta um pouco de sua trajetória ao apresentador.

Leia também: Bela Fernandes posa estilosa e ganha elogios de fãs

“Quebrei muitas barreiras, consegui entrar no meio dos jovens universitários, que atualmente é maior público dos meus shows”, comemora. E como o tema é costumes do interior, Porchat recebe também o humorista Marcus Cirillo. Ele faz stand up sobre as “modas do sertão”.

O comediante fala sobre seus espetáculos e a parceria recente que fez com Bruna em uma paródia da canção “Bella Ciao”. A conversa rende boas risadas. O talk show exibe ainda mais uma edição dos quadros Checando o Canal e Tela à Vista. O quadro nesta edição, tem a participação de Adamastor Pitaco, Jefferson Schroeder e Paulo Vieira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade