Programa do Porchat recebe Bruna Viola e Marcus Cirillo nesta terça

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Programa do Porchat desta terça (31) receberá uma das grandes representantes do sertanejo de raiz. Bruna Viola tem apenas 25 anos e já ostenta um Grammy Latino no currículo. Mas a estrela começou cedo a se dedicar à carreira de cantora. Aos 11 anos, já mostrava aos moradores de Cuiabá, no Mato Grosso, todo o seu talento para a música.

De lá para cá, ela ganhou admiradores, realizou sonhos e conheceu alguns de seus maiores ídolos, como a dupla Chitãozinho & Xororó e a cantora Inezita Barroso. “Ela é uma grande inspiração”, declara a convidada de Fábio Porchat. A artista senta no sofá do programa ao lado de sua cadelinha Bruta. Ela conta um pouco de sua trajetória ao apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Bela Fernandes posa estilosa e ganha elogios de fãs

“Quebrei muitas barreiras, consegui entrar no meio dos jovens universitários, que atualmente é maior público dos meus shows”, comemora. E como o tema é costumes do interior, Porchat recebe também o humorista Marcus Cirillo. Ele faz stand up sobre as “modas do sertão”.

O comediante fala sobre seus espetáculos e a parceria recente que fez com Bruna em uma paródia da canção “Bella Ciao”. A conversa rende boas risadas. O talk show exibe ainda mais uma edição dos quadros Checando o Canal e Tela à Vista. O quadro nesta edição, tem a participação de Adamastor Pitaco, Jefferson Schroeder e Paulo Vieira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio