Programa do Porchat: “Rainha dos Memes”, Gretchen fala sobre fama na web

Publicado em 14/08/2018

Na noite desta terça-feira, 14/08, Fábio Porchat vai “quebrar a internet” com duas convidadas que são sensação nas redes sociais com seus famosos memes. Trata-se de Gretchen e Nicole Bahls. Elas foram surpreendidas com o uso de suas fotos e seus vídeos por internautas para fazer graça com os mais variados temas, sobretudo após participação no reality show A Fazenda, em 2012. “Eu fiquei muito brava. Eu reclamava muito e queria processar todo o mundo. E daí fui começando a entender”, explica a “Rainha do Bumbum” durante o bate-papo, no Programa do Porchat. Para Nicole, o impacto inicial foi o mesmo. “Eu demorei mais a entender. Acho que a Gretchen entendeu mais rápido do que eu”, revela a modelo.

Na conversa com o apresentador, Gretchen relembra com gratidão da participação no clipe da música “Swish Swish”, da cantora americana Katy Perry, em 2017. Segundo ela, após sua aparição no vídeo internacional, a projeção dela aumentou até mesmo entre o público do Brasil. “Eu fiquei lisonjeada, eu fiquei encantada, principalmente com a generosidade dela. Aí, a partir daí, o brasileiro também dá valor ao artista que ele tem, né?”, alfineta a cantora, que em 2018 estrelou seu próprio reality, Os Gretchens.

Gretchen fala sobre gravações de Os Gretchens

Porchat questiona Gretchen se a convivência entre os parentes melhorou com a dinâmica das gravações. “Ficou do jeito que estava, porque eu moro longe, eu não tenho condições de estar o tempo todo aqui no Brasil. Eu não tenho como ver todos os meus filhos ao mesmo tempo: um mora Nova York, outro mora no Rio de Janeiro, outra mora na França, e outro mora em Coimbra. Não tem como… Foi realmente aquele momento que a gente conseguiu juntar todo o mundo e pronto. Outro momento deste só na segunda temporada”, explica.

Leia também: Cleo Pires faz biquinho e posa de ‘Chapeuzinho Vermelho’

No Programa do Porchat, Gretchen anuncia turnê pelo Brasil

Gretchen aproveita para anunciar duas novidades no talk show: nos próximos três meses, ela fará uma turnê de shows pelo Brasil com direito a uma música inédita escrita por uma famosa cantora brasileira; e, em breve, um filme sobre a vida começará a ser rodado, graças à iniciativa da atriz Antonia Fontenelle. “A gente vai falar de violência doméstica, porque o pessoal pensa que, por que a gente é artista, a gente não sofre essas coisas”, afirma Gretchen, que admite já ter sido vítima desse tipo de crime. “E não foi brincadeira, não, foi muito sério”, pontua.

Já na entrevista com Nicole Bahls, Porchat aproveita para saber todos os detalhes do casamento dela com Marcelo Bimbi e dá algumas dicas valiosas para a convidada, sobretudo a respeito do vestido de noiva. “Não pode mostrar para ele porque dá azar mesmo”, adverte o apresentador, arrancando risos da plateia. Nicole também relembra seus momentos em A Fazenda, fala sobre a experiência no reality rural e revê suas participações no extinto Pânico. Apesar de todo o perrengue pelo qual passou, a atriz afirma que gostava muito de trabalhar no humorístico. “Eu amava. A gente era muito feliz lá”, diz, com convicção, a famosa, que lamentou a saída de Sabrina Sato à época. “Quando a Japa saiu, parece que saiu 70% do Pânico junto porque ela contagiava aquilo. Eu sentia muita falta dela”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade