Programa do Porchat: Fortões contam os sacrifícios que fazem para manter o corpo

Publicado em 07/08/2018

O tamanho do bíceps do cantor e ‘bodybuilder’ Leo Stronda é quase o dobro do de Fábio Porchat. O apresentador se diverte ao constatar essa grande diferença durante entrevista com o atleta e outros fortões no Programa do Porchat. Leo, Rafa Brandão, Marcello De Angelis e Marcos Oliver contam todos os sacrifícios que fazem para manter o corpo sarado. No melhor estilo “monstro”, como são chamados os rapazes mais musculosos da academia.

“É muito sofrimento, muita ralação, muita dedicação. Suor na camisa mesmo, de verdade, para quem quer te um corpo legal”, ensina Oliver. “(Tem que) fazer cara feia em frente ao espelho, pegar os pesos com raiva, se dedicar pra valer. Não é ir pra academia desfilar, fazer pose. É treinar pra você ver o resultado o quanto antes”, adverte o modelo.

Leia também: Wanessa Camargo canta com Maitê Perroni em show em São Paulo

Mesmo os dois mais jovens do grupo, Rafa e Marcello, de 25 e 23 anos, respectivamente, treinam há, pelo menos, uma década. Eles admitem que é necessária muita disciplina para chegar a um bom resultado. Revelam também que muitos deles usam anabolizantes para acelerar o ganho muscular. “Dá pra chegar, mas leva o dobro do tempo”, garante Stronda. Que diz ainda lançar mão dos esteroides para ostentar seu corpo definido.

Além disso, os quatro convidados dão muitas risadas com as brincadeiras comandadas por Fábio Porchat. Em uma delas, eles tentam adivinhar se o grito que estão escutando no estúdio foram feitos durante um treino de musculação ou não. E, em outra, Leo, Rafa, Marcello e Marcos precisam avaliar se o rosto que aparece no painel é de um “monstro” ou de um “frango” – termo usado para definir homens magros. O talk show exibe mais uma edição do Checando o Canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade