Programa do Porchat: Fernanda Chamma e Carlinhos de Jesus dão dicas de dança

Publicado em 03/07/2018

Embora já tenha declarado que não sabe dançar muito bem e que não tem ritmo para nenhum estilo musical, Fábio Porchat receberá valiosas dicas de quem entende do assunto no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 3/7. Convidados do talk show, a diretora artística e coreógrafa Fernanda Chamma, o dançarino Carlinhos de Jesus e o bailarino do Royal Ballet de Londres Thiago Soares falam sobre suas respectivas experiências nesse universo.

Fernanda, que também é uma das juradas do reality show Dancing Brasil, comenta o que costuma julgar. Por trabalhar em musicais, além de julgar se um concorrente sabe de fato apresentar uma coreografia, procura observar o humor e a dramaticidade nos movimentos. Ainda assim, revela que já chegou a apanhar na rua por ter dado uma nota baixa para um participante.

Leia também: Rodrigo Faro faz piada com semelhança com Shawn Mendes: “Papai orgulhoso”

Carlinhos conta que já viveu uma experiência semelhante à de Fernanda. Fora isso, afirma que o samba é o ritmo mais complicado de aprender. “É preciso ter malemolência”, avisa. Já Thiago Soares fala para Porchat como é a sua rotina na Royal Ballet de Londres. Ele relembra como é o dia a dia de treinamentos, ensaios e apresentações. O Programa do Porchat ainda exibe mais uma edição do quadro “Checando o Canal”.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade