Programa do Porchat entrevista três ex-Paquitos da Xuxa e mostra o antes e o depois dos galãs

Publicado em 30/07/2018

Febre na TV e nos shows que faziam em todo o Brasil, os Paquitos chamaram a atenção desde que apareceram pela primeira vez na telinha, em 1989. Era uma das ‘boy bands’ mais cobiçadas pelo público feminino durante os cerca de quatro anos que se dedicaram aos palco. Três deles, contarão suas experiências no Programa do Porchat.

Antes de iniciar a conversa, porém, o apresentador e a plateia de casa conferem o “antes” de cada um deles. E se surpreendem com as mudanças. Dentre as muitas curiosidades que os três contam a Porchat, uma delas é que recebiam ordens para não se envolverem com as paquitas.

Leia também: Juliana Paes posa ‘sem umbigo’ e fãs apontam retoque em clique

O motivo era óbvio. Todos eram menores de idade, e a diretora da atração, Marlene Mattos, era responsável por eles nas turnês. Mesmo sendo ainda bem jovens, os artistas contam que o assédio que sofriam das fãs era intenso. Chegava a tal ponto que, não raras vezes, tinham que fugir das meninas, literalmente.

No Programa do Porchat, Paquitos falam sobre suas carreiras atualmente

Atualmente, Marcelo continua se dedicando à carreira de cantor. Robson comanda sua agência de eventos, e Egon trabalha em uma multinacional. Por outro lado, eles reconhecem que esse passado de fama e sucesso os ajudaram a realizar seus sonhos e aspirações profissionais.

E Xuxa sabe da importância que teve no desenvolvimento de cada um deles. Tanto que ela manda um recadinho aos seus pupilos. “Eu faço parte da história de vocês. Isso é tão legal, fico tão orgulhosa”, diz a loira aos rapazes, que, claro, não economizam nos agradecimentos.

Trio Parada Dura no Programa no Porchat
Trio Parada Dura no Programa no Porchat (Divulgação/ Record TV)

O talk show exibe também uma entrevista com o Trio Parada Dura. Os músicos relembram fatos marcantes de sua trajetória de quase 50 anos de carreira. Com sucessos relançados por outras duplas sertanejas famosas, Creone, Parrerito e Xonadão cantam alguns de seus hits e animam a plateia do Programa do Porchat.

Ainda: mais uma edição do quadro As Cumadi Explica, desta vez com o tema “tendências de moda”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade