Programa do Porchat: Dupla Gian & Giovani comemora volta aos palcos

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há mais de três anos, os fãs da música sertaneja foram surpreendidos com a notícia de que a dupla Gian & Giovani, uma das mais famosas do Brasil, estava chegando ao fim após quase 25 anos de carreira. O inconformismo tomou conta dos admiradores do gênero, sobretudo pelo motivo que teria separado os irmãos. Uma briga, até então, irreconciliável entre os músicos. O tempo passou e, após eles tentarem outros caminhos na carreira, os dois decidiram retomar a parceria. Nesta segunda-feira, 06/08, no Programa do Porchat, eles comentam a discussão do passado e os motivos que os levaram a retornar aos palcos juntos.

“Essa volta já era esperada tanto por mim quanto para o Gian também, e (por) tanta gente que acompanha a carreira da gente”, diz Giovani. Ele comemora a retomada da dupla e minimizando o desentendimento. “Foi briga de irmão. Entre nós, foi como qualquer irmão que desentende. E isso pra nós já é uma coisa superada”, garante o cantor. Gian completa: “Profissionalmente, a gente não estava atuando, mas a amizade continuava a mesma”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Aos 10 meses, filha de Eliana é batizada em São Paulo

Dupla fala sobre o retorno no Programa do Porchat

Sobre a decisão de refazer a dupla, Giovani explica que, além de estar sentindo falta do parceiro ao seu lado nos shows, está atendendo ao pedido do pai deles, que faleceu no começo do ano. “Família é uma coisa muito sagrada”, afirma. “Ele que sonhou tudo isso pra gente”, diz Gian.

A dupla também canta “Convite de Casamento”, um de seus maiores hits, e é acompanhada em coro pela plateia. Além disso, Gian e Giovani se divertem na brincadeira “Quem Deve Voltar”. Game no qual eles precisam decidir quais das extintas atrações, duplas ou parcerias, deveriam ser feitas novamente.

Dani Suzuki no Programa do Porchat (Divulgação/ Record TV)

Tem ainda um bate-papo sobre a situação dos refugiados no Brasil e no mundo com a atriz Dani Suzuki e o advogado Edgard Raoul. Os dois falam sobre os principais problemas pelos quais passam as pessoas que buscam asilo em outros países. Eles relatam histórias emocionantes. E o talk show exibe mais uma edição do quadro As Cumadi Explica, nesta semana com o tema “Eleições”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio