Programa Dia Dia recebe o tenor Thiago Arancam nesta quinta-feira

Publicado em 13/10/2016

Nesta quinta-feira (13), o programa Dia Dia vai receber o tenor brasileiro Thiago Arancam. A atração, que é comandada pelo apresentador Daniel Bork, vai ao ar pela TV Bandeirantes a partir das 9h15 para todo o Brasil.

Durante a matéria, o artista, que recentemente esteve no Brasil com a turnê “Concert au Clair de Lune”, participará do quadro “Papo de Cozinha” conduzido por Marina Mantega, onde, além de bater um papo muito divertido, também irá preparar a receita de frango com legumes.

“É sempre muito divertido participar do programa “Dia Dia”. Vou ensinar uma receita muito boa para vocês. Assistam!”, convida Thiago Arancam, que fez uma maratona de apresentações no Brasil nos meses de julho e agosto e, agora segue com passagens pela Itália e Espanha.

Vale lembrar que o artista acumula passagens em mais de 40 países, com mais de 400 apresentações ao redor do mundo. Apadrinhado pelo tenor Plácido Domingo, estreou a tour “Concert a Claire de Lune” no mês de julho no balneário de Saint Tropez, na costa francesa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade