Programa de TV libera lista de casais que estão na mira da RecordTV para o Power Couple 4

Publicado em 01/11/2018

Entre as produções confirmadas na programação de 2019 da RecordTV, a quarta temporada de Power Couple Brasil está prevista para estrear em março e uma lista de casais que estão cotados para o formato foi anunciada no TV Fama.

Leia: A Fazenda 10: Evandro pede Power Couple com gays

Joana Machado, vencedora de A Fazenda 4, e Junior Figueiredo, Ângela Bismarchi e Wagner de Moraes, os ex-BBBs Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado e Paula Amorim e Breno Simões estão na relação.

Saiba mais: Após participação no Power Couple, Munik Nunes compara realities: “BBB foi mais fácil”

Outros nomes da lista são: Joana Prado e Vitor Belfort, Paulo Zulu e Elaine Quisinski, Ana Paula Reunalt e Rudimar de Maman, Perlla e Cássio Castilhol, e Gabi Prado e João Zoli, que ainda estão em A Fazenda 10.

A saber, entre todos os nomes que estão na mira do canal do bispo Edir Macedo, Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, são os mais polêmicos e que podem render para a emissora. O cachê possivelmente irá variar entre R$ 40 mil e R$ 70 mil por casal e Gugu seguirá na apresentação.

Programa da Sabrina deixará a programação da RecordTV em 2019

Programa da Sabrina deve deixar a grade da RecordTV em 2019. Sabrina Sato, a apresentadora e “dona” entrará de licença-maternidade em breve e tudo indica que gravará todas as edições até 9 de março do ano que vem.

De acordo com o site Notícias da TV, apesar de não ter havido um comunicado oficial, a informação surpreendentemente já consta no site do Departamento Comercial da emissora.

Entretanto, segundo o mesmo site, o projeto que o canal de Edir Macedo tem para a nipobrasileira é algo semelhante à trajetória de Marcos Mion. Ou seja, ela se tornaria uma coringa de peso para apresentar games shows e realities.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade