entre panelas

Programa de Sandy na HBO Max deve ter nova temporada

O programa é a versão nacional de Selena+Chef

Publicado em 14/11/2021

Estreia da semana na HBO Max, o programa Sandy+Chef agradou. A versão nacional de Selena+Chef, que mostra a cantora Sandy se aventurando na cozinha, deve ter uma nova temporada no ano que vem.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, uma segunda temporada de Sandy+Chef é bastante provável. Isso porque a cantora, em conversa com as equipes da atração, afirmou que gostou muito de participar do projeto. Sendo assim, a tendência é que ele seja continuado.

No Sandy+Chef, a cantora conversa com um chef de cozinha diferente a cada episódio. Em chamadas de vídeos, os chefs ensinam Sandy diferentes pratos, que ela tem que reproduzir em sua própria cozinha. A família de Sandy, como o marido Lucas Lima, e os pais Xororó e Noely, aparecem nos episódios para ajudá-la e provar os pratos preparados pela estrela.

Na primeira temporada do Sandy+Chef, a apresentadora tem “aulas” com Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante, que ensinam Sandy diferentes pratos da culinária nacional e internacional. Até o momento, a HBO Max já disponibilizou três episódios da primeira leva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade