GNT

Programa de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima ganha previsão de estreia

Bem Juntinhos é o título da atração

Publicado em 06/01/2021

O canal GNT marcou para abril a estreia do novo programa dos apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, intitulado Bem Juntinhos. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o casal já gravou o primeiro piloto da atração. 

A equipe do projeto tem trabalhado na produção dos roteiros. A expectativa é que as gravações sejam iniciadas ainda em janeiro. A atração promete misturar culinária e dicas sobre assuntos domésticos.

“O público pode esperar um programa simpático, com conversa e comida boa e, se a pandemia der trégua, com bons encontros. Vamos reproduzir um pouco do nosso cotidiano num ambiente caseiro, aconchegante e convidativo”, prometeu Fernanda Lima em conversa com o Jornal O Globo.

Recentemente Rodrigo Hilbert esteve envolvido nas gravações da nova temporada de Tempero de Família, também do GNT. Foi usado como cenário o sítio da família do apresentador em Teresópolis, no interior do estado do Rio de Janeiro. Fernanda Lima se envolveu de forma bastante ativa nas gravações, principalmente na parte visual.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade