Programa de Rafa Kalimann no Globoplay terá direção de Boninho

Projeto já tem título provisório

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa que Rafa Kalimann vai comandar no Globoplay vai seguir o formato de game show e terá direção de Boninho, mesmo diretor de realities como BBB e The Voice. Casa Kalimann foi escolhido como título provisório da atração. 

A digital influencer tem uma reunião marcada com a direção da plataforma de streaming da Globo na próxima semana para acertar os detalhes. Ela tem se dedicado a cursos online e sessões de fonoaudiologia. As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda-feira (15), Rafa Kalimann dividiu com seus seguidores uma mudança de visual e apareceu mais loira e com franja. Segundo ela, a transformação marca a chegada de novidades em sua carreira. “Do nada, loira e de franja. Tem muita coisa boa vindo aí e, para isso, a gente resolveu dar uma cara nova”, escreveu no Instagram.

Rafa Kalimann muda visual (Foto: Reprodução/Instagram/GShow)

Vale lembrar que Rafa Kalimann acumula mais de 20 milhões de seguidores no Instagram. Desde que participou do BBB 20, no ano passado, a influenciadora viu sua carreira disparar. Vice-campeã da temporada do reality show, a artista sonha em ser atriz e seu nome chegou a ser ventilado em Verdades Secretas 2 e Pantanal, porém, a escalação não foi confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio