Saiba detalhes

Programa de Rafa Kalimann no Globoplay terá direção de Boninho

Projeto já tem título provisório

Publicado em 17/03/2021

O programa que Rafa Kalimann vai comandar no Globoplay vai seguir o formato de game show e terá direção de Boninho, mesmo diretor de realities como BBB e The Voice. Casa Kalimann foi escolhido como título provisório da atração. 

A digital influencer tem uma reunião marcada com a direção da plataforma de streaming da Globo na próxima semana para acertar os detalhes. Ela tem se dedicado a cursos online e sessões de fonoaudiologia. As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

Na segunda-feira (15), Rafa Kalimann dividiu com seus seguidores uma mudança de visual e apareceu mais loira e com franja. Segundo ela, a transformação marca a chegada de novidades em sua carreira. “Do nada, loira e de franja. Tem muita coisa boa vindo aí e, para isso, a gente resolveu dar uma cara nova”, escreveu no Instagram.

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann muda visual Foto ReproduçãoInstagramGShow

Vale lembrar que Rafa Kalimann acumula mais de 20 milhões de seguidores no Instagram. Desde que participou do BBB 20, no ano passado, a influenciadora viu sua carreira disparar. Vice-campeã da temporada do reality show, a artista sonha em ser atriz e seu nome chegou a ser ventilado em Verdades Secretas 2 e Pantanal, porém, a escalação não foi confirmada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade