Programa de Nathalia Arcuri na Band já é sucesso comercial e terá seis patrocinadores

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Programado para estrear na próxima segunda-feira (30), às 22h45, na Band, o reality show Me Poupe!, apresentado pela jornalista Nathalia Arcuri, já é um sucesso comercial para a emissora paulista. O formato é oriundo do canal de Nathalia no YouTube, que conta com mais de 4 milhões de inscritos.

Segundo informado pela própria Band, são pelo menos seis patrocinadores confirmados. 99, Mercado Pago e TIM são os patrocinadores masters, além de cotas de merchandising do Banco24Horas e Enel, e top de cinco segundos de Camil Alimentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa é uma parceria entre a Band e a Endemol Shine Brasil. O programa, que será transmitido semanalmente de forma inédita e com três quadros fixos, contará com 12 episódios e um novo personagem a cada edição.

Em apenas quatro semanas, Nathalia terá como objetivo tirar os participantes do sufoco financeiro e, para isso, uma equipe de especialistas irá auxiliar na transição daqueles que estão endividados para torná-los investidores da sua própria renda. O programa é dirigida por Ricardo Perez.

“A ideia do Me Poupe não é ser um reality assistencialista, o nosso propósito é reorganizar a vida financeira dos participantes, dando mais esperança para que eles possam realizar um sonho, comprar uma casa ou carro, viajar ou investir esse dinheiro em um bem maior”, afirma Nathalia Arcuri.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais