Programa de Mariana Godoy na Band segue sem data de estreia definida

Anunciantes foram avisados pelo canal sobre provável data

Publicado há 23 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda não há uma data oficial para a estreia do programa de Mariana Godoy na Band. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a emissora segue estudando o melhor dia para colocar o formato no ar. Anunciantes disseram que foram avisados pelo canal que a previsão de estreia é para 7 de setembro.

Internamente, o discurso é de que não há pressa para lançar o programa até que ele esteja perfeito. Até que o martelo seja batido, a equipe segue gravando novos pilotos e ajustando o formato da atração, que também não teve seu título divulgado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band decidiu investir na interatividade e lançou enquetes nas redes sociais para que o público escolhesse o nome do programa, que só vai ser revelado na estreia. A produção já realizou gravações externas em estados como Piauí e Rio Grande do Sul.

Há algumas semanas, foram divulgadas fotos do cenário. 90% da composição é em material reutilizado por meio de reciclagem, promovida pela diretora de criação Luciana Dias. Artistas plásticos serão convidados a emprestar semanalmente obras para compor o ambiente.

Mariana Godoy no cenário de seu novo programa na Band (Kelly Fuzaro / Band)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais