Sem pressa

Programa de Mariana Godoy na Band segue sem data de estreia definida

Anunciantes foram avisados pelo canal sobre provável data

Publicado em 27/08/2020

Ainda não há uma data oficial para a estreia do programa de Mariana Godoy na Band. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a emissora segue estudando o melhor dia para colocar o formato no ar. Anunciantes disseram que foram avisados pelo canal que a previsão de estreia é para 7 de setembro.

Internamente, o discurso é de que não há pressa para lançar o programa até que ele esteja perfeito. Até que o martelo seja batido, a equipe segue gravando novos pilotos e ajustando o formato da atração, que também não teve seu título divulgado.

A Band decidiu investir na interatividade e lançou enquetes nas redes sociais para que o público escolhesse o nome do programa, que só vai ser revelado na estreia. A produção já realizou gravações externas em estados como Piauí e Rio Grande do Sul.

Há algumas semanas, foram divulgadas fotos do cenário. 90% da composição é em material reutilizado por meio de reciclagem, promovida pela diretora de criação Luciana Dias. Artistas plásticos serão convidados a emprestar semanalmente obras para compor o ambiente.

Band
Mariana Godoy no cenário de seu novo programa na Band Kelly Fuzaro Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade