Programa de Luís Ernesto Lacombe perde até para a Rede Vida; confira prévia desta sexta

Atração não ultrapassou pico de 0,5 ponto

Publicado há 25 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ventos da audiência seguem nada favoráveis a Luís Ernesto Lacombe e seu programa na RedeTV!, o Opinião no Ar. A edição exibida na manhã desta sexta-feira (30) voltou a fazer (bem) feio no Ibope da Grande São Paulo e esteve do início ao fim abaixo de um único ponto.

De acordo com dados preliminares de medição, a transmissão de hoje do Opinião no Ar registrou a ínfima média de 0,3 ponto na capital paulista, com direito a share de 0,6% e não ultrapassando o pico de 0,5 ponto. Trata-se de um dos piores desempenhos do formato desde a estreia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão fraco desempenho, a atração da RedeTV! amargou nada menos que o sétimo lugar no ranking das audiências abertas em sua faixa de exibição. Ficou atrás da Globo (10,2), SBT (7), Record TV (6,8), Band (3,6), Cultura (1,2) e até da emissora católica Rede Vida (0,4).

Quem, por outro lado, surpreendeu positivamente nesta manhã foi o Hoje em Dia. O programa da Record TV marcou 6,5 pontos de média, 7,7 de máxima e 16% de participação, chegando a ficar 15 minutos na liderança. No confronto completo, a Globo saiu vitoriosa, com 7,5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais