(Muito) em baixa

Programa de Luís Ernesto Lacombe perde até para a Rede Vida; confira prévia desta sexta

Atração não ultrapassou pico de 0,5 ponto

Publicado em 30/10/2020

Os ventos da audiência seguem nada favoráveis a Luís Ernesto Lacombe e seu programa na RedeTV!, o Opinião no Ar. A edição exibida na manhã desta sexta-feira (30) voltou a fazer (bem) feio no Ibope da Grande São Paulo e esteve do início ao fim abaixo de um único ponto.

De acordo com dados preliminares de medição, a transmissão de hoje do Opinião no Ar registrou a ínfima média de 0,3 ponto na capital paulista, com direito a share de 0,6% e não ultrapassando o pico de 0,5 ponto. Trata-se de um dos piores desempenhos do formato desde a estreia.

Com tão fraco desempenho, a atração da RedeTV! amargou nada menos que o sétimo lugar no ranking das audiências abertas em sua faixa de exibição. Ficou atrás da Globo (10,2), SBT (7), Record TV (6,8), Band (3,6), Cultura (1,2) e até da emissora católica Rede Vida (0,4).

Quem, por outro lado, surpreendeu positivamente nesta manhã foi o Hoje em Dia. O programa da Record TV marcou 6,5 pontos de média, 7,7 de máxima e 16% de participação, chegando a ficar 15 minutos na liderança. No confronto completo, a Globo saiu vitoriosa, com 7,5.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade