Novidade

Programa de Lucas Penteado no Multishow se chamará No Fluxo

A atração deve ir ao ar com episódios semanais também no Globoplay

Publicado em 25/08/2021

Depois da repercussão enorme de sua participação no Big Brother Brasil 21, Lucas Penteado está tendo várias conquistas para sua carreira. Agora, o ator terá seu próprio programa e promete animar o público.

Em grande estilo o rapaz comandará o No Fluxo, atração que ele está prevista para ser exibida no canal Multishow na TV paga e também no Globoplay. O projeto já está em andamento e de acordo com informações do site NaTelinha, o formato terá como tema principal o universo do funk.

As primeiras edições terá as presenças dos cantores MC Livinho e Kekel e as gravações já estão acontecendo em São Paulo. Com estreia prevista para acontecer entre outubro e novembro, o programa terá episódios semanais ainda não definidos e é de responsabilidade da produtora Floresta.

Após ter estreado na Globo em Malhação: Viva a Diferença (2017), Lucas Penteado participou do BBB este ano e foi alvo de grandes polêmicas na casa. O contrato dele com a emissora é até 2023 e tem muitas coisas em andamento em que ele deve acabar fazendo parte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade