Programa de Fernanda Gentil e Érico Brás na Globo terá humorista ex-Porchat; saiba mais detalhes

Publicado em 22/07/2019

A Globo está avançando na produção de seu novo programa para a faixa da tarde. A atração contará com apresentação da jornalista Fernanda Gentil e do ator Érico Brás. Além deles, a atração terá participação do humorista e ator Paulo Vieira, atualmente um dos principais nomes do humorístico Zorra, exibido aos sábados à noite.

Na Globo desde o início deste ano, Paulo Vieira também é conhecido do grande público por ter feito parte do Programa do Porchat, talk show de Fábio Porchat na Record TV entre 2016 e 2018. Segundo apurou o Observatório da Televisão, Vieira terá um quadro fixo onde vai brincar com temas do cotidiano do povo.

A atração também terá uma platéia no estúdio. O tom da atração vai misturar jornalismo, entretenimento e humor. Essa última característica terá um papel importante no que pretende a produção do programa

A ideia é fazer um programa para o público rir em muitos casos. A atração quer falar dos problemas do dia a dia de forma mais leve e menos engessada do que outros programas de variedades. O convite para Paulo Vieira foi muito celebrado nesse caso, pois ele tem um humor considerado ideal para a proposta inicial do programa.

Fernanda Gentil e Érico Brás
Fernanda Gentil e Érico Brás DivulgaçãoTV Globo

O projeto ainda não tem nome. No entanto, sua previsão de estreia segue para este segundo semestre. Datas entre setembro e outubro deste ano já estão sendo cogitadas pela emissora carioca.

Procurada pelo Observatório da Televisão para comentar o assunto, a Comunicação da Globo não respondeu aos contatos até o fechamento da reportagem. Caso o faça, a matéria será atualizada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade