2022

Programa de Faustão na Band vai contar com entrevistas com famosos e quadro com humoristas

Jornalista José Armando Vanucci integra a equipe

Publicado em 30/09/2021

Estão a todo vapor os preparativos para o novo programa de Fausto Silva na Band. Nesta quinta-feira (30), a emissora divulgou as novidades de sua programação para 2022 e confirmou que a atração vai ao ar de segunda a sexta, no horário nobre.

De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do BuzzFeed, Leonor Corrêa, irmã do apresentador e com longa carreira na TV, integra a equipe de direção do programa. O projeto vai contar com entrevistas com famosos e elas já estão sendo realizadas. Os cantores Nando Reis e Fafá de Belém são alguns dos que já gravaram.

Um dos quadros promete reunir os melhores humoristas do Brasil. O jornalista José Armando Vanucci, que integra a equipe da atração, viajou o país em busca de nomes interessantes da comédia. A Miss Brasil Julia Gama está no time de repórteres.

A estreia deve ocorrer no começo de 2022. A atração será exibida após o Jornal da Band, na faixa noturna. As bailarinas também estarão presentes no programa que tem como título Faustão na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade