Programa da Xuxa pode ocupar lugar do Hoje em Dia

Publicado em 10/03/2015

Xuxa

Insatisfeita com os resultados do Hoje em Dia, a Record encomendou uma pesquisa para entender o motivo da rejeição do público para com os novos apresentadores da atração matinal e já cogita colocar Xuxa no horário da manhã, mas não seria um infantil para competir com o Bom dia e Cia do SBT e sim um programa de variedades.

Segundo o site Notícias da TV, o resultado da pesquisa refletiu exatamente o que já havia sido manifestado pelo público nas redes sociais. Os três novos apresentadores (César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves) não têm química juntos e não agradam a audiência como (Celso Zucatelli, Edu Guedes e Chris Flores).

Individualmente os três apresentadores são bem vistos. Mas o público do Hoje em Dia os rejeita juntos. César Filho é visto como um apresentador de telejornal. Renata Alves como repórter e pede sua volta para o Domingo Espetacular. Já Ana Hickmann não é vista como dona de casa.

Com essa rejeição, a audiência tem diminuído e a Record busca uma solução, que talves possa ser Xuxa. A loira pode sim comandar um programa matinal e enfrentar Fátima Bernardes, da Globo.

Existem três caminhos para Xuxa na Record, um deles o programa vespertino diário de segunda a sexta, outro noturno semanal e agora o matinal diário no lugar do Hoje em Dia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade