Programa da Sabrina visita a nova casa da funkeira Ludmilla

Publicado em 06/08/2015

Sucesso nas rádios de todo País e com a agenda de shows lotada, Ludmilla está colhendo alguns frutos de seu trabalho. De casa nova, a cantora convidou Sabrina Sato para um passeio pelo Rio de Janeiro e um almoço especial em sua residência.

Em uma caminhada pelo calçadão, as duas se divertem durante o bate-papo e ainda ganham massagem especial de um sarado. Para finalizar, a japa ajuda a funkeira a arrumar alguns cômodos de seu novo lar e experimenta o prato preferido dela, chamado macarronese. Todos os detalhes dessa matéria exclusiva no Programa da Sabrina deste sábado (08).

No palco da atração, Nany People, Giuseppe Oristânio, Robertha Portella e Dudu Nobre brincam nos quadros Selfie Sem Cabeça, AdivinhAção e Dublagem. E pela primeira vez no programa, a banda Onze: 20 canta seus sucessos e coloca a plateia para dançar.

A designer floral Mariana Menezes mostra seus impressionantes trabalhos artísticos feitos com flores, como roupas, bolsas e até sapatos. Durante sua participação, ela confecciona uma blusa tomara que caia, uma tiara e uma pulseira.

O grupo Anny Maison apresenta o número Nanicolinos, em que os integrantes fazem performances musicais inspiradas em teatro de marionetes.

Ainda: na véspera do Dia dos Pais, Sabrina Santo vai até Curitiba para contar a história de Michel Oliveira, que mudou de vida para cuidar do filho Gabriel. Após ter sequelas graves em decorrência de complicações no parto, a criança, de 7 anos, não anda e depende da família para executar tarefas simples.

Por esse motivo, o rapaz largou o emprego, trocou de profissão e hoje não desgruda do seu anjinho. A apresentadora foi conhecer a rotina de Gabriel e o salão de cabeleireiro de Michel, criado para que ele pudesse estar sempre perto do menino.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade