Programa da Sabrina visita a nova casa da funkeira Ludmilla

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso nas rádios de todo País e com a agenda de shows lotada, Ludmilla está colhendo alguns frutos de seu trabalho. De casa nova, a cantora convidou Sabrina Sato para um passeio pelo Rio de Janeiro e um almoço especial em sua residência.

Em uma caminhada pelo calçadão, as duas se divertem durante o bate-papo e ainda ganham massagem especial de um sarado. Para finalizar, a japa ajuda a funkeira a arrumar alguns cômodos de seu novo lar e experimenta o prato preferido dela, chamado macarronese. Todos os detalhes dessa matéria exclusiva no Programa da Sabrina deste sábado (08).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No palco da atração, Nany People, Giuseppe Oristânio, Robertha Portella e Dudu Nobre brincam nos quadros Selfie Sem Cabeça, AdivinhAção e Dublagem. E pela primeira vez no programa, a banda Onze: 20 canta seus sucessos e coloca a plateia para dançar.

A designer floral Mariana Menezes mostra seus impressionantes trabalhos artísticos feitos com flores, como roupas, bolsas e até sapatos. Durante sua participação, ela confecciona uma blusa tomara que caia, uma tiara e uma pulseira.

O grupo Anny Maison apresenta o número Nanicolinos, em que os integrantes fazem performances musicais inspiradas em teatro de marionetes.

Ainda: na véspera do Dia dos Pais, Sabrina Santo vai até Curitiba para contar a história de Michel Oliveira, que mudou de vida para cuidar do filho Gabriel. Após ter sequelas graves em decorrência de complicações no parto, a criança, de 7 anos, não anda e depende da família para executar tarefas simples.

Por esse motivo, o rapaz largou o emprego, trocou de profissão e hoje não desgruda do seu anjinho. A apresentadora foi conhecer a rotina de Gabriel e o salão de cabeleireiro de Michel, criado para que ele pudesse estar sempre perto do menino.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio