Programa da Sabrina recebe Nadja Pessoa, participante expulsa de A Fazenda

Publicado em 08/11/2018

Após ser eliminada de A Fazenda 10 nesta semana devido a uma briga com Caíque Aguiar que culminou na expulsão da peoa, Nadja Pessoa vai estar no quadro Faça e Disfarça ao lado do marido, Vinicius D’Black, no Programa da Sabrina deste sábado, 10/11.

Na atração, a ex-peoa se diverte com a Japa no comando da pegadinha que sempre acaba em confusão. Isso por que, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina conduz os participantes a fazerem tudo o que ela mandar.

Leia também: Plenitude! Bruna Marquezine diverte personal trainer Chico Salgado

E o maior desafio deles é não deixar que suas respectivas acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, fazem parte de um game. E ainda que as duplas estão em uma gravação de televisão. A quantidade de prêmios que os concorrentes podem ganhar aumenta de acordo com o grau de dificuldade das tarefas.

E o Programa da Sabrina exibe também o quinto episódio do reality show Diário da Gravidez. Desta vez, a apresentadora, mamãe de primeira viagem, mostra parte de sua rotina de compromissos. Entre elas uma sessão de fotos para uma importante revista de celebridades, a gravação do programa especial de final de ano Canta Comigo ao lado do elenco estelar da Record TV. A mudança de apartamento e o emocionante ultrassom de oito meses. Nas imagens, ela vê, mais uma vez, a filha e curte o lindo momento junto do noivo, Duda Nagle.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade