Programa da Sabrina pode passar por grandes mudanças e sair do horário nobre

Publicado em 20/02/2019

O Programa da Sabrina deve sofrer uma grande alteração na grade da Record TV. Não é de hoje que a se fala de possíveis mudanças e até mesmo do fim do programa, devido problemas com audiência. Agora, segundo o jornalista Flávio Ricco, do Uol, a moça deve sair do horário nobre aos sábados na emissora e ganhar um novo programa.

Ainda segundo o jornalista, o novo programa de Sabrina deve estrear já em Abril e focar em namoros, uma espécie de Vai dar Namoro, quadro de sucesso extinto do antigo O Melhor do Brasil, atual Hora do Faro. Mas, a novidade não fica só pela mudança de foco, mas também um novo horário. O programa passaria a ser exibido nas tardes de sábado, concorrendo com o novo programa da Maísa do SBT e o Caldeirão do Huck.

Leia também:Maisa Silva protagoniza nova websérie do SBT sobre vida universitária

Mas, a produção já encontra um problema que pode complicar o novo formato do programa, segundo um staff, o público alvo desse tipo de programa não são os jovens, mas sim os mais velhos, que costuma assistir TV mais à noite e não no período da tarde. A princípio, tudo ainda pode mudar antes que a direção da eissora bata o martelo.

Sabrina Sato acabou de voltar de licença maternidade, após dar a luz a pequena Zoe. Mas, sabe-se que pela direção da Record TV, não é ideal que o programa continue da maneira que está, principalmente pelas constantes perdas na briga de audiência com o SBT.

Leia também:Record TV adianta gravações de Jezabel em estúdios

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade