Programa da Sabrina neste sábado (5) mostrará a Japa na fazenda do Leo, da dupla com Victor

Publicado em 03/12/2015

Amiga e fã da dupla Victor & Leo, Sabrina Sato não pensou duas vezes antes de aceitar o convite de Leo para conhecer a fazenda dele, em Uberlândia (MG). No Programa da Sabrina deste sábado (05/12), a japa mostra como é a rotina do cantor quando ele não está fazendo shows pelo Brasil.

Animada com o passeio, a apresentadora trata logo de explorar a propriedade enquanto bate um papo com o sertanejo e os filhos dele. Depois, eles montam a cavalo, divertem-se no jet ski, praticam stand up paddle e dão um rolê de lancha. Um luxo!

Elas são cheias de energia e, apesar da idade, as senhoras do quadro Brotos sempre encaram numa boa as ciladas de Sabrina. Nessa semana, elas têm de enfrentar mais um desafio: aprender técnicas usadas por dublês, como quedas, lutas e simulação de tiros. Até Rodrigo Capella é chamado para ajudar a encenar um atropelamento.

No palco da atração, o encontro entre César Menotti & Fabiano e Guiguiba vai dar o que falar. O menino, que está estourado em todo o país e tem milhares de seguidores nas redes sociais, vai aprontar todas ao lado dos irmãos famosos.

Ainda: Zé Neto & Cristiano canta seus sucessos e faz dueto com César Menotti & Fabiano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade