Programa da Sabrina estreia quadro Diário de Gravidez, para mostrar dia a dia da apresentadora

Publicado em 11/10/2018

No oitavo mês de gravidez, Sabrina Sato está vivendo as emoções finais da gestação de sua primeira filha. Mas, antes de dar à luz, a apresentadora vai mostrar todos os detalhes desse momento de alegria. Todas as descobertas desta fase serão vistas no reality show Diário da Gravidez. O novo quadro estreia no Programa da Sabrina deste sábado (13).

Na atração, a apresentadora revela, por exemplo, os bastidores do drama que viveu quando descobriu que sua gravidez era de risco. E também comemora a vitória sobre esse período, o mais dramático desde então. Agora, com muitos motivos para comemorar, Sabrina divulga o rostinho da bebê nos exames de ultrassom. E também compartilha a reação do noivo, Duda Nagle, e dos familiares a cada nova descoberta.

Leia também: Eliana surge plena em passeio com Manuela

A Japa comanda ainda mais uma edição do quadro Chá de Bebê. Desta vez, com a presença da cantora Ludmilla, da mãe dela, Silvana. Também da atriz Marcella Muniz e da youtuber e educadora parental Julyana Mendes, que têm a missão de ajudar dois casais “grávidos ” a ganhar prêmios.

No game, vai ter também bastante diversão e informação: os futuros papais vão encarar quatro provas de fogo e, ao vencerem os desafios, terão a chance de levar alguns acessórios de criança para a casa e até um quarto completo de bebê. Para isso, as duplas terão de disputar entre si para tentar somar o maior número de pontos e ganhar até R$ 5 mil.

Além disso, Ludmilla canta seus sucessos e anima os convidados e a plateia!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade