Programa da Sabrina é cancelado na Record TV e será substituído por reprise do Troca de Esposas

Publicado em 27/03/2019

O Programa da Sabrina não vem dando números satisfatórios de audiência para a Record TV. Já havia sido especulado há algum tempo um possível encerramento do programa, e o fim do mesmo acaba de ser confirmado. O programa foi cancelado e segundo a Record TV, a última edição irá ao ar neste sábado (30).

Ainda segundo a emissora, a partir do dia 6, o horário será ocupado pela reprise do Troca de Esposas, apresentado por Ticiane Pinheiro. O reality tem rendido bons índices a emissora, além de ser sucesso de repercussão nas redes sociais. O cancelamento do Programa da Sabrina, acontece poucos meses depois de a apresentadora voltar de sua licença maternidade.

A estreia de Sabrina na TV aconteceu no Big Brother Brasil (2003). Logo depois, a apresentadora foi dançarina do Domingão do Faustão. Ela alcançou mesmo notoriedade, ao integrar o elenco do extinto Pânico na TV. Sua estreia na Record TV, aconteceu em abril de 2014.

A atração estava prestes a completar cinco anos no ar em abril. A princípio, o destino de Sabrina Sato ainda não foi confirmado na emissora, mas seu contrato vai até 2022 e já circula a possibilidade da apresentadora ganhar um programa de namoro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade