Programa da Sabrina conhece a rotina do milionário excêntrico Reinaldo Kherlakian

Publicado em 15/03/2019

Sempre que participa do quadro Parente Por Um Dia, Sabrina Sato tem uma nova surpresa com os membros da família escolhida pela produção. No Programa da Sabrina deste sábado (16), a apresentadora passa 24 horas junto de uma galera que é pura energia. E se anima ao descobrir que tanto os pais quanto os nove filhos são apaixonados por esportes. Durante a convivência com a turminha, a Japa passa por momentos de muita diversão. E também por alguns apuros.

“Louca” pelo Corinthians, Sabrina aproveita para usar o uniforme do Timão na hora de bater uma bola com os pequenos em uma das atividades realizadas ao lado dos novos familiares. Além disso, ela trabalha na perua escolar com o casal, Rodrigo e Cristina. Ajuda na aula de natação de uma das filhas e vai a uma loja de brinquedos para presentear a criançada. Todos fazem a maior festa com a presença da apresentadora.

Programa da Sabrina
Sabrina Sato jogando futebol no Programa da Sabrina (Divulgação/ Record TV)

Leia também: Na Globo, Sabrina Sato fala da emoção de desfilar três meses após nascimento de Zoe

Sabrina Sato exibe também uma matéria na casa de 700 m² do milionário Reinaldo Kherlakian, conhecido por sua excentricidade. O empresário, dono de lojas populares no centro de São Paulo, cria um tigre-de-bengala em seu zoológico particular, o “Sultão”. Ele pilota seu próprio helicóptero, ostenta uma estátua de cera em sua mansão e tem se dedicado à carreira de cantor.

A apresentadora aproveita um palco montado em um dos ambientes da residência e solta a voz ao lado de Kherlakian. Durante o bate-papo, muitas risadas e revelações curiosas sobre a biografia do ricaço.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade