Programa da Sabrina completa 02 anos no ar; relembre a trajetória da apresentadora

Publicado em 31/03/2016

A edição de sábado (02) do Programa da Sabrina comemora 02 anos da atração e recebe como convidado especial Gugu Liberato, que receberá uma homenagem no programa.

Atualmente Sabrina Sato pode ser considerada uma das grandes estrelas da Record e do Brasil, seu carisma, bom humor e simplicidade conquitou a todos.

A apresentadora sempre sonhou em ser uma estrela da TV, desde criança tinha esse sonho, nascida na cidade de Penapólis, interior de São Paulo, mudou-se para a capital paulista aos 16 anos para ir em busca dos seus sonhos, posteriormente mudou -se para o Rio de Janeiro, lá começou a cursar a faculdade de dança. A apresentadora vem de uma família de classe média.

No Rio de Janeiro, Sabrina Sato, trabalhou como figurante de novelas da Globo, uma de suas participações mais marcantes como figurante foi em 2001 na novela Porto dos Milagres em que interpretou uma das prostitutas de Rosa Palmeirão (Luiza Tomé).Sabrina Sato também integrou o balé do Domingão do Faustão.

Mas, foi na terceira edição do Big Brother Brasil que ficou conhecida nacionalmente, não venceu o programa, mas pode ser considerada ao lado de Grazi Massafera como a ex- BBB mais bem sucedida da história do programa, já que é a única ex- participante do reality show que tornou-se apresentadora de televisão de uma das principais emissoras do Brasil.

No reality show, foi considerada a ”mocinha” do programa, ao lado de Dhominy viveu um romance, que após o fim do reality show teve que optar entre a carreira artística e o namoro com Dhominy e Sabrina fez a escolha certa, preferiu o trabalho na TV.

Com o fim do Big Brother Brasil, Sabrina Sato foi convidada para integrar o elenco do Pânico na rádio Jovem Pan, com alguns meses na atração da  rádio, o programa migrou para a televisão e Sabrina Sato foi junto, durante os dez anos que esteve no Pânico, Sabrina Sato foi a grande estrela da atração.

No ínicio era considerada a ”gostosa” burra do programa e  fazia matérias de biquini, com o passar do tempo foi amadurecendo profissionalmente e passou a ser reconhecida não só apenas como uma mulher gostosa de biquini,mas sim como alguém que tem algo  a mais a oferecer profissionalmente.

Quando deixou o Big Brother Brasil, o diretor do programa, Boninho não acreditou no seu talento e chegou a dizer para seu pai, que o máximo que ia conseguir fazer, era posar nua em revistas e de fato Sabrina posou diversas vezes para a revista Playboy, mas foi além disso, hoje é considerada uma das principais apresentadoras de TV do país.

Depois de 3 anos que estava no Pânico na Band, o programa foi reclassificado, era exibido às18h00 e só pode ser exibido depois das 20h00. Na época Sabrina Sato foi afastada do programa, já que a direção alegou que o motivo da reclassificação do Pânico era por causa do quadro que Sabrina Sato fazia na época. Era responsável por um quadro em que ela e as panicats tinham que enfrentar algum desafio e no final a personagem Marleninha (uma imitação de Marlene Mattos), morria e era estrangulada,  e o programa mostrava cenas com muito sangue.

Assim a direção do programa culpou Sabrina pela reclassificação do programa. Porém, tudo isso foi apenas uma trollagem com a apresentadora, que ficou alguns meses fora do Pânico.

Desesperada por estar fora da atração, resolveu investir na carreira de cantora, pediu para a roteirista do Pânico na época, Rosana Herman  compor uma música, depois da música pronta Sabrina Sato, marcou presença nos principais programas de TV, porém sua carreira de cantora não vingou e acabou voltando para o Pânico na TV.

Em dezembro de 2013, decidiu trocar o Pânico na Band pela Record, em abril de 2014, estreou o Programa da Sabrina, que até hoje é vice-líder de audiência.

Sua saída do humorístico da Band, não foi bem aceita pelos humoristas e direção do programa, sempre que é mostrada uma imgem de arquivo em que ela aparece é colocada um tarja em cima do rosto da apresentadora. O humorístico chegou a apresentar como nova integrante do programa uma cachorra com o nome de Fiel, fazendo referência a Sabrina Sato que segundo os humoristas não foi fiel ao programa e trocou de emissora.

Sabrina Sato se assemelha a Hebe Camargo , já que ambas são donas de um imenso carisma que conquista a todos. Embora, Sabrina Sato tenha muito que aprender e melhorar como apresentadora.

Hoje é uma das principais recordistas em aparições  de campanhas publicitárias, é vista nos principais comerciais de televisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade