Programa da Maisa mostra a comemoração do aniversário de 18 anos da apresentadora

A celebração será mostrada na atração da famosa

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Programa da Maisa será especial e diferente esta semana. A apresentadora completa 18 anos nesta sexta-feira (22) e vai fazer uma festa direto de sua casa acompanhada de sua família, onde ela vai falar dos melhores momentos de sua carreira.

Além disso, a famosa vai receber mensagens de artistas, brincar muito com seus pais e compartilhar toda a festa na live que acontece a partir das 19h em seu canal do YouTube. No sábado (23), a partir das 14h15, o programa mostra toda a comemoração e energia da festa de 18 anos da Maisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a Live #Maisa18

No dia em que completará 18 primaveras, Maisa vai ficar em casa com a família, porém acompanhada de milhares de pessoas virtualmente. Pela primeira vez no formato ao vivo em seu canal no Youtube, a atriz e apresentadora convida amigos e público a celebrarem a data com um propósito: ajudar à AACD, instituição sem fins lucrativos que oferece assistência médico-terapêutica de excelência em Ortopedia e Reabilitação para pessoas de todas as idades.

A live de comemoração ao aniversário de 18 anos da Maisa vai contar com a participação especial (e surpresa) de artistas e amigos da apresentadora, além de alguns quadros especialmente desenvolvidos para a ocasião.

Na festa de casa, Maisa vai se divertir e relembrar momentos da vida e carreira, além de brincadeiras e informações. “Estamos passando por um momento reflexão e que muitas pessoas precisam de ajuda”, apontou a artista.

“Fico muito feliz por fazer algo diferente em meu aniversário junto ao público com um propósito maior que é contribuir com o trabalho sério e tão necessário da AACD”, afirmou Maisa.

Além incentivar doações do público em prol da AACD para que os tratamentos não parem, Maisa vai destinar todo o cachê proveniente dos patrocinadores recebidos durante a live para outras instituições de apoio a crianças e adolescentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais