Volta à ativa

Programa da Maisa e Esquadrão da Moda já têm data para voltar a ser gravados; saiba quando

Atrações estão em hiato por conta do coronavírus

Publicado em 28/05/2020

Pouco a pouco, o SBT vai retomando e normalizando os trabalhos das atrações que compõem sua programação. Depois de formatos como Programa do Ratinho e Domingo Legal, agora será a vez de o Programa da Maisa e o Esquadrão da Moda voltarem a ser gravados.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, ambas atrações já têm a retomada de suas filmagens na Anhanguera agendadas para a próxima semana. Elas, como boa parte da grade, andavam paralisadas em virtude da pandemia do coronavírus.

Essa normalização, aliás, já começa a ser sentida nas telas. Nesta semana, o programa The Noite com Danilo Gentili voltou a exibir edições inéditas, após várias semanas recorrendo a reprises. Roberto Cabrini inaugurou a nova safra de entrevistas, com ampla repercussão nas redes sociais.

E as novelas?

Por outro lado, a extensão dessa mesma retomada ao departamento de teledramaturgia segue sendo uma incógnita.

Embora a volta das gravações de As Aventuras de Poliana estivesse praticamente certa só para 2021, o diretor Ricardo Mantoanelli disparou comunicado ao elenco nas últimas semanas, destacando a possibilidade de as filmagens da segunda temporada a história tornarem à ativa já no mês de julho – mesmo período em que a fase atual chega ao fim na telinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade