Programa da Maisa bomba na web com ‘curso de memes’ de Gretchen

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (23), foi ao ar no SBT a edição do Programa da Maisa que teve a participação de Gretchen e Celso Portiolli. Contudo, foi exibida uma esquete cômica que teve a participação da cantora, da apresentadora e do humorista Oscar Filho.

Chamada Curso de Memes Para a Fama, a atração mostrou algumas cenas inusitadas que foram protagonizadas pela artista e transformadas em memes. Portanto, na web, o momento logo bombou e começou a ser compartilhado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aula de memes. Adoro”, comentou uma internauta no Twitter. “Gretchen dando uma aula de memes. Gretchen ícone”, destacou outro. “Meme é coisa séria! Gretchen rainha dos memes sim”, ironizou, enfim, uma terceira.

A saber, vale lembrar que recentemente, a Globo exibiu o Lady Night que contou com a participação da morena, que revelou o motivo que a fez participar do Power Couple. Contudo, no Ritmo Brasil, a rainha do rebolado contou que não possui empregada em casa.

Veja:

https://twitter.com/AlyyRibe/status/1109505185985036289

Antonia Fontenelle revela qual atriz interpretará Gretchen em filme sobre a vida da cantora

Destaque nos bastidores do Carnaval 2019, Antonia Fontenelle concedeu uma longa entrevista à Rede TV!. A loira, inclusive, contou detalhes sobre o trabalho. Ela é diretora de um filme que contará a vida da cantora Gretchen.

Segundo Fontenelle, a obra ainda está em produção. Ela disse que, como tem como patrocinador um órgão público, a transição de governo dificultou o processo. Sendo assim, ainda será necessário um tempo até que tudo entre nos eixos e as gravações comecem.

Do mesmo modo, a loira comentou sobre a atriz que interpretará Gretchen na produção. De acordo com Nelson Rubens, havia um desacerto nesse caso. Fontenelle, porém, confirmou que Mel Lisboa foi a escolhida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais