Nostalgia

Programa Casseta & Planeta, Urgente! estreia no Globoplay

Série documental Meu Amigo Bussunda estreia no mesmo dia

Publicado em 16/06/2021

Quem acompanhava a grade noturna da Globo nos anos 1990 certamente se relembrará do Casseta & Planeta, Urgente!, humorístico apresentado pela trupe que dava nome à atração que foi ao ar entre 1992 e 2010, com grande sucesso.

Pois agora os fãs terão uma chance de voltar a conferir o programa. Ele reestreia nesta quinta-feira (17) no catálogo do Globoplay. No mesmo dia, a plataforma de streaming lança Meu Amigo Bussunda, série documental dirigida por Cláudio Manoel em homenagem ao saudoso ‘casseta’ Bussunda (1962-2006).

Por enquanto, serão disponibilizadas apenas as cinco primeiras temporadas do Casseta & Planeta, Urgente!, produzidas e exibidas originalmente entre 1992 e 1997. Vale lembrar que, neste período, a atração ia ao ar apenas mensalmente, tornando-se semanal apenas a partir de 1998.

Um dois maiores humorísticos da história da Globo, o Casseta & Planeta, Urgente! é recordado, entre outros quadros, por suas sátiras às novelas do horário nobre, como Sem Hora pro Intestino (Senhora do Destino), Mulheres Recauchutadas (Mulheres Apaixonadas) e Com a Minha nas Índias (Caminho das Índias).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade