Mundo da bola

Programa Boleiragem volta ao estúdio em formato ‘flex’; entenda

SporTV prepara cobertura de 10 horas da Copa do Brasil

Publicado em 04/03/2021

No esquenta para a final da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Grêmio, o Boleiragem desta semana recebe dois ex-jogadores que viveram e conhecem essa rivalidade como poucos.

Paulo Nunes e Dinho contam alguns dos bastidores deste clássico do futebol brasileiro, que na década de 1990 proporcionou duelos históricos.

O programa que será exibido na noite desta sexta-feira (5), a partir das 21h, no SporTV, e marca o retorno do apresentador Roger Flores ao estúdio, algo que não acontecia desde o início da pandemia. Os convidados, neste primeiro momento, continuam participando por vídeo.

O retorno do Boleiragem ao formato tradicional faz parte da maratona de 10 horas que o canal esportivo separou, dedicadas exclusivamente à cobertura do grande desfecho da Copa do Brasil nesta temporada.

A cobertura especial do SporTV começa às 13h, com o Seleção SporTV. Na sequência, a partir de 15h30, vem SporTV News, já acompanhando a saída das delegações para o estádio. Assim que acabar o confronto, entra no ar o Troca de Passes, com os detalhes da festa do campeão.

A partida entre Grêmio e Palmeiras, vale lembrar, terá transmissão da TV Globo para todo país no domingo (7), a partir das 18h,, com a narração de Cleber Machado e os comentários de Paulo Nunes e Caio Ribeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade