Sandy + Chef

Programa apresentado por Sandy já tem data para estrear na HBO Max

A atração estará disponível a partir de 11 de novembro

Publicado em 26/10/2021

A cantora Sandy vai voltar a protagonizar uma atração televisiva. A cantora assinou contrato com a HBO Max para estrelar a versão brasileira do reality show Selena + Chef, que recebeu o nome de Sandy + Chef

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do portal R7, o programa está previsto para estrear em 11 de novembro com exclusividade na plataforma. A atração original é comandada por Selena Gomez e foi lançada em agosto do ano passado na HBO Max americana.

A cada episódio, o projeto coloca a ex-Disney para preparar uma receita ao lado de algum chef renomado. A adaptação brasileira mostra a irmã de Junior em situação semelhante. Sandy se aventura na cozinha ao lado de especialistas na culinária e convidados especiais.

Dessa forma, a cada episódio, um chef diferente aparece na companhia da artista e compartilham dicas e truques valiosos para o preparo de uma boa refeição. Para a atração, nomes como Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante estão confirmados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade