Programa Almoço de Estrelas recebe a cantora Paula Lima neste sábado

Publicado em 17/02/2017

O especial de verão do programa “Almoço de Estrelas” irá receber neste sábado (18) a dona dos hits “Fiu Fiu” e “Mil Estrelas”, a cantora Paula Lima. Transmitida pelo canal do SBT e Chef TV, a atração que é comandada pelo chef Rogério Fernandes é recheada de música boa e gastronomia de primeira qualidade.

Paula Lima, que já soma cinco álbuns solos e turnês pelo Brasil e mundo, promete agitar o especial do programa e também vai contar todas as novidades de sua carreira. “Fiquei muito feliz com o convite para participar do Almoço de Estrelas, vai ser bacanérrimo estar ao lado do Rogério. Vocês não podem perder!”, convida Paula Lima.

Vale lembrar que a música “Mil Estrelas” traz um estilo “pop soul” e foi composta por Ivo Mozart e Zeider Pires. Além disso, a nova canção “Fiu Fiu” está na trilha sonora da novela global Malhação.

A participação especial da cantora Paula Lima no programa “Almoço de Estrelas” vai ao ar neste sábado, dia 18, pelos canais do SBT (TV aberta) e Chef TV (TV Assinada).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade