Profissionais da TV Gazeta com mais de 10 anos de casa são demitidos

Publicado em 18/10/2018

No ar desde 1970, a TV Gazeta, que faz parte da Fundação Cásper Líbero, resolveu iniciar uma reestruturação para otimizar os departamentos, o que resultou na demissão de um dos medalhões da casa.

Leia: Apresentadora se nega a fazer anúncio na TV Gazeta e deixa a produção que comandava

Wanderley Nogueira, comentarista esportivo que participava há mais de 14 anos do Mesa Redonda, clássica atração esportiva do canal, acabou sendo dispensado pelo veículo de comunicação.

Saiba mais: Posicionamento da TV Gazeta sobre Thiago Oliveira

“Deixei o Mesa Redonda. Não estou mais participando, mas nenhum problema. Foi ótimo trabalhar lá e conviver com tanta gente bacana. Saio pela porta da frente”, declarou o profissional ao colunista Flávio Ricco.

Além de Nogueira, a gerente Fátima Roggieri, que estava na emissora há mais de 30 anos, e o editor-chefe João Batista, contratado há mais de 20 anos, também foram surpreendidos com a demissão.

Fora do ar desde o fim de 2017, Joseval Peixoto é contratado pela TV Gazeta

A saber, conhecido por ter mais de 60 anos de experiência como jornalista, Joseval Peixoto estava longe da TV desde que foi demitido no fim do ano passado pelo SBT, mas já voltou ao ar.

O profissional surpreendentemente assinou contrato com a TV Gazeta e a sua estreia aconteceu no último dia 3. Ele se tornou comentarista do Jornal da Gazeta, informativo que é veiculado às 19h.

Vale lembrar que durante sua despedida do canal de Silvio Santos, Peixoto declarou que 2018 será um ano de eleições e que teriam muitas fake news. “Caberá ao jornalista filtrar os fatos. A notícia não pertence ao repórter. Pertence ao povo. O Estado está podre, mas o povo continua firme. Eu verei isso tudo como espectador”, destacou Joseval na ocasião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade