Eita

Professora de Vitão cai durante a estreia do cantor na Dança dos Famosos e jurado critica: “Ele quebrou a cena”

Carlinhos de Jesus percebeu o deslize durante a performance

Publicado em 10/04/2022

Na noite deste domingo (10), foi ao ar a estreia do time masculino da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck. Vitão foi surpreendido no encerramento do número musical, quando viu sua professora, Gabe Cardoso, caindo após a acrobacia.

Carlinhos de Jesus, que estava no júri técnico da atração, fez questão de comentar o momento. “Eu quero falar da queda final. Não deixem isso de maneira alguma esmorecer toda a garra e energia que vocês têm”, aconselhou o profissional.

“Isso é muito natural, eu já cai umas dez vezes no palco. Só tem que ter cuidado realmente com os movimentos, principalmente que o eu achei legal que vocês deixaram a pegada para o momento final, que eu acho que coreograficamente é o momento do ápice da apresentação, que tem que acontecer e aquela sensação de ‘caramba’ e acabou”, declarou o dançarino.

“Se pega por exemplo um ingênuo aqui, que não entendi nada, eu achei lindo, ‘nossa, que final bonito’”, comentou Luciano. “Eu só percebi que realmente tinha sido uma falha porque ele quebrou a cena. O entrosamento de vocês é muito legal”, concluiu Carlinhos, dando nota 8,4.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade