Grazzy Brugner

Professora auxilia atrizes nas cenas de sexo em Verdades Secretas 2 e adianta: “Está avassaladora”

A profissional é dona da primeira escola de pole dance do Brasil

Publicado em 07/10/2021

A nova temporada de Verdades Secretas estreia no Globoplay dia 20 de outubro. A continuação da história promete cenas carregadas de ousadia e sensualidade. E, para gravar os momentos em que a temperatura aumenta, as atrizes contam com o auxílio da professora de danças sensuais, Grazzy Brugner.

Eu fui convida pela Amora (Mautner, a diretora) para ajudar, a princípio, Camila Queiroz e Julia Byrro. O trabalho consiste em desenvolver a arte sensual através da dança“, incia Grazzy, em conversa com a colunista Marcelle Carvalho, do portal UOL.

Elas já são lindas, têm sex appeal, então, é aliar isso a um movimento de braço, cabelo, uma rodadinha desenhada em cima do salto. Dou aula em cima das cenas e acompanho as gravações“, continua a profissional, que é mestre há 13 anos na modalidade pole dance.

Grazzy também é dona da primeira escola de pole dance do Brasil e presidente da Confederação Brasileira de Pole Dance. “As cenas de sexo são muito sexy e bem coreografadas. Aliás, quando Amora me chamou, ela disse: “Minhas ideias de sexo performático acabaram e preciso de você”. Mentira, porque ela desenvolve cenas extremamente apetitosas“, pondera a profissional.

Que adianta: “A ousadia do primeiro ‘Verdades Secretas’ não chega perto do que vem por aí na continuação. A trama do segundo está avassaladora“. Ela também auxiliou aqueles que viverão personagens envolvidos no sexo sadomasoquista, mas não detalhou as situações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade