Domingão

Professor de Luísa Sonza do Dança dos Famosos recebe carro dado pela cantora

A cantora presenteou o professor com um automóvel

Publicado em 20/12/2019

Professor de Luísa Sonza no Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Léo Santos recebeu nesta quinta-feira (19) o carro dado de presente pela cantora. O profissional retirou o veículo numa concessionária de Cascavel, cidade do Paraná onde ele mora.

“No dia que fomos eliminados ficamos muito emocionados, choramos, mas estávamos tentando entender que alguém teria que sair e, desta vez, fomos nós. Aí no meio da conversa Luísa disse: ‘Não é justo, você não merecia sair… Vou te dar um carro!'”, relembrou o profissional ao Gshow.

“Achei que ela estivesse falando no calor da emoção. Era tudo tão recente, nós estávamos muito emocionados. Aí o tempo passou e logo veio uma enxurrada de notícias! Mas tínhamos combinado, desde que nos conhecemos, que eu só acreditaria nas coisas quando as palavras saíssem da boca dela. Então nem fiquei ligando para o que lia nas redes sociais”, explicou o dançarino.

O coreógrafo disse que segue em contato com a artista. “Mesmo com a agenda louca que ela tem, volta e meia a gente conversa. Fico enviando memes malucos que sei que ela adora. Falamos sobre a saudade dos ensaios. Temos muita coisa em comum. Durante o programa, por eu ser do Sul também, era o tradutor oficial da Luísa… Só eu entendia as gírias sulistas dela! Isso aproximou muito a gente”, contou.

“Foi uma relação de muito respeito desde o começo. Tenho o dobro da idade dela, ela até me chamava de ‘véinho’, e era incrível vê-la realmente preocupada quando eu estava muito cansado. Nunca nos desentendemos, justamente por sabermos respeitar um ao outro. Foi uma experiência maravilhosa que nos deixou um grande prêmio, que é a nossa amizade”, concluiu Léo.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade