Produções do Globoplay são apresentadas no Festival de Berlim 2021

Marielle, O Documentário e Todas as Mulheres do Mundo foram exibidas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas produções originais Globoplay representam o Brasil no Festival de Berlim 2021. As séries Marielle, O Documentário e Todas as Mulheres do Mundo foram apresentadas na Berlinale Series Market nesta quinta-feira (4).

Marielle será reapresentada nesta sexta-feira (5) às 12h30, horário do Brasil. O Festival de Berlim 2021 está sendo realizado este ano de forma virtual, entre os dias 1 e 5 de março.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marielle, O Documentário, série documental realizada em parceria com o Jornalismo da TV Globo e dirigida por Caio Cavechini, conta a história da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco, que nasceu no Complexo da Maré, e foi assassinada no dia 14 de março de 2018, no Estácio, bairro do Centro do Rio de Janeiro, junto do motorista Anderson Gomes.

Com conteúdo audiovisual inédito, o material reúne entrevistas com os familiares das vítimas, policiais, jornalistas que cobriram o caso, procuradores e autoridades políticas.
·
Todas as Mulheres do Mundo, inspirada na obra do dramaturgo Domingos Oliveira, traz reflexões filosóficas sobre a vida, o amor e a morte com um humor inteligente e refinado. Em 12 episódios, a série tem no elenco os atores Emilio Dantas, Sophie Charlotte, Matheus Nachtergaele, Martha Nowill, Maria Ribeiro e Lilia Cabral, entre outros.

A partir de uma ideia original de Domingos Oliveira e Maria Ribeiro, Todas as Mulheres do Mundo é uma série criada e escrita por Jorge Furtado e Janaína Fischer, com direção artística de Patricia Pedrosa e direção de Ricardo Spencer e Renata Porto D’Ave.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio