Produção se descuida e Gizelly descobre que tem 2 milhões de seguidores

Manu descobriu que Gizelly pode estar com 2 milhões de seguidores no Instagram

Publicado há 6 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um pequeno erro da produção do BBB20 pode causar uma grande reviravolta no reality global. Na madrugada desta sexta-feira (27), Gizelly acabou descobrindo que tem 2 milhões de seguidores no Instagram.

Ao entrar no Quarto do Líder pela primeira vez, a sister se emocionou ao ver as fotos dos familiares. A foto mais observada foi uma do aniversário de seu cachorrinho, Jak Bacon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly, que estava com muitas saudades do cachorrinho, pensou que sua mãe teria se “atrapalhado” com a idade do bichinho, que tem três anos. O registro mostrava dois bolos, um com o número 2 e o outro com 3.

Ao comentar com as colegas, Gizelly sugeriu que sua mãe não sabia a idade do cachorro e fez dois bolos. No entanto, Manu interpretou que o “M”, na verdade, denunciava que se tratava de 2 MILHÕES de seguidores.

“Esse M é o que gente?”, questiona Gizelly, enquanto as sisters começam a especular e Manu grita: “Dois milhões de seguidores”. Ao cair a ficha, todas as garotas gritam e logo em seguida o sinal da câmera é cortado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais