Produção do Hora do Faro monta réplica do cenário de Raul Gil

Publicado em 16/06/2019

Rodrigo Faro recebeu em seu programa na tarde deste domingo (16), os apresentadores Raul Gil e Maisa, ambos do SBT. A jovem participou de uma entrevista bastante animada com Faro, onde relembrou grande momentos de sua carreira na TV.

Maisa também falou sobre a convivência com Silvio Santos, o dono da emissora e também revelou como está se sentindo na nova fase de sua carreira, além de contar detalhes de como tudo tem acontecido. Afinal, Maisa agora tem seu programa solo na emissora, que tem sido um sucesso de audiência e repercussão.

Logo depois, Maisa e Faro tentaram se disfarçar com a desculpa que pregariam uma peça em Raul Gil, mas a garota mal sabia que estava caindo em uma brincadeira, já que Raul sabia de tudo. Mas um dos momentos mais emocionantes para os dois, foi quando foram até o palco do programa.

Além de relembrarem mais momentos juntos, Raul e Maisa foram pegos de surpresa ao ver que a produção do programa montou uma réplica do cenário antigo de Raul na Record TV. Quando apresentava seu programa no antigo Teatro Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade