Produção do BBB20 cede à pressão do público e investiga caso de assédio

Publicado há 10 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo no início da edição do Big Brother Brasil 20 deste domingo (27), o apresentador Tiago Leifert mostrou como aconteceu toda a investigação do suposto caso de assédio à blogueira Bianca Andrade.

Sem fazer muito alarde, Bianca foi chamada ao confessionário e questionada como estaria se sentindo nos últimos dias e se algo que aconteceu durante a festa, especificamente seu contato com Petrix, havia a incomodado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ouvir o questionamento da produção se os toques de Petrix ao seu corpo geraram algum desconforto, Bianca respondeu: “Zero desconforto, e a intenção com certeza era me animar. Está tudo bem”.

Aproveitando o gancho, o programa também chamou Rafa Kalimann ao confessionário para esclarecer sobre um empurrão que levou de Bianca durante a briga que ocorreu na sexta-feira (24). Segundo a influenciadora, ela não se sentiu agredida.

Ao fim da investigação, Tiago Leifert leu um comunicado aberto feito pela produção do programa e informou: “O BBB reanalisou as imagens e concluiu que não há elementos o suficiente para punir os participantes”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio