Caso de polícia

Produção do BBB20 cede à pressão do público e investiga caso de assédio

Bianca revelou à produção que não se sentiu assediada

Publicado em 27/01/2020

Logo no início da edição do Big Brother Brasil 20 deste domingo (27), o apresentador Tiago Leifert mostrou como aconteceu toda a investigação do suposto caso de assédio à blogueira Bianca Andrade.

Sem fazer muito alarde, Bianca foi chamada ao confessionário e questionada como estaria se sentindo nos últimos dias e se algo que aconteceu durante a festa, especificamente seu contato com Petrix, havia a incomodado.

Após ouvir o questionamento da produção se os toques de Petrix ao seu corpo geraram algum desconforto, Bianca respondeu: “Zero desconforto, e a intenção com certeza era me animar. Está tudo bem”.

Aproveitando o gancho, o programa também chamou Rafa Kalimann ao confessionário para esclarecer sobre um empurrão que levou de Bianca durante a briga que ocorreu na sexta-feira (24). Segundo a influenciadora, ela não se sentiu agredida.

Ao fim da investigação, Tiago Leifert leu um comunicado aberto feito pela produção do programa e informou: “O BBB reanalisou as imagens e concluiu que não há elementos o suficiente para punir os participantes”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade