Produção do BBB 21 inclui foto de Glória Pires no Quarto do Líder Fiuk e vira meme

A produção mostrou que está antenada nos memes que rolam na internet sobre a maternidade do cantor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao inaugurar o quarto do Líder, o público do BBB 21 teve uma surpresa que, para os participantes podem não ter significado muito, porém para quem acompanha a polêmica sobre quem seria a mãe do cantor, foi um motivo para muitas risadas.

Fiuk mostra fotos da sua família para os brothers no BBB 21 (reprodução Gshow)

No início do programa, Nego Di chegou a afirmar que Fiuk era filho de Glória Pires, e muita gente na internet também pensava isso. O que fez com que a atriz gravasse uma paródia sobre a maternidade do cantor. Sua mãe, Cristina Karthalian, também cantou sua versão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a dinâmica do Dia da Mulher, os participantes da casa também brincaram com o fato dele não ser filho da atriz, porém a internet foi rápida e fizeram montagens, que viralizaram rapidamente. E a produção do programa parece estar sempre antenada no que está rolando.

Por isso, fizeram questão de colocar uma foto do ator com a mãe de Cléo Pires, sua irmã. E virou meme rapidamente! O programa já fez piada com o cantor várias vezes durante o programa, inclusive brincar com o fato que ele seria um vampiro e colocaram seus batimentos cardíacos zerados no seu paredão.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio