Produção de Espelho da Vida recebe o último capítulo, mas com ‘detalhe’ para manter sigilo

Publicado em 15/03/2019

No ar desde o dia 25 de setembro, Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, vai exibir seu último capítulo no próximo dia 2, uma segunda-feira, e a produção do enredo já está com o material em mãos para que seja gravado.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a maioria das cenas do encerramento estão mantidas em sigilo, principalmente as que envolvem os personagens principais. Os atores só receberão na hora de gravar, tudo para evitar vazamentos.

Leia também: Espelho da Vida: Daniel encontra novo portal e consegue trazer Cris do passado

Os artistas também receberam instruções para que não comentem com ninguém depois que as sequências forem filmadas. Vale lembrar que o grande mistério da história, quem matou Julia Castelo (Vitória Strada), segue como uma incógnita.

Leia também: Espelho da Vida: Sheila entrega Isabel

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 15 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 146 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (15), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Gustavo garante a Danilo que seu filho não nascerá. Piedade e Bendita recebem um bilhete de Cris/Julia. Marcelo afirma a Pat que Lenita a ama.

Mariane e Josi retomam sua amizade. Mauro enfrenta Marcelo, acreditando que o advogado está envolvido com Gigi. Margot alerta Gilson sobre a possível cumplicidade entre Isabel e Sheila na dopagem de Cris. Alain, Isabel e Priscila voltam para Rosa Branca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade