Produção de Espelho da Vida recebe o último capítulo, mas com ‘detalhe’ para manter sigilo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar desde o dia 25 de setembro, Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, vai exibir seu último capítulo no próximo dia 2, uma segunda-feira, e a produção do enredo já está com o material em mãos para que seja gravado.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a maioria das cenas do encerramento estão mantidas em sigilo, principalmente as que envolvem os personagens principais. Os atores só receberão na hora de gravar, tudo para evitar vazamentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Daniel encontra novo portal e consegue trazer Cris do passado

Os artistas também receberam instruções para que não comentem com ninguém depois que as sequências forem filmadas. Vale lembrar que o grande mistério da história, quem matou Julia Castelo (Vitória Strada), segue como uma incógnita.

Leia também: Espelho da Vida: Sheila entrega Isabel

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 15 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 146 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (15), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Gustavo garante a Danilo que seu filho não nascerá. Piedade e Bendita recebem um bilhete de Cris/Julia. Marcelo afirma a Pat que Lenita a ama.

Mariane e Josi retomam sua amizade. Mauro enfrenta Marcelo, acreditando que o advogado está envolvido com Gigi. Margot alerta Gilson sobre a possível cumplicidade entre Isabel e Sheila na dopagem de Cris. Alain, Isabel e Priscila voltam para Rosa Branca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais