Produção de Espelho da Vida cria estratégia inusitada para evitar vazamentos

Publicado em 07/02/2019

No ar desde setembro, Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, chama atenção dos telespectadores pelo excesso de mistérios. Por causa dos segredos, o próprio elenco do folhetim está sendo ‘blindado’.

Leia também: Espelho da Vida: Isabel flagra Cris realizando viagem para o passado

Segundo o jornal Extra, os atores recebem os capítulos criptografados e de forma que devem ser acessados por senha e sem permissão para encaminhamento. O problema é que a tática apresenta erros e os profissionais não conseguem abrir o arquivo.

Leia também: Espelho da Vida: Cris tem surto e acredita estar no passado

Por conta disso, a produção está imprimindo o material e entregando em mãos. Vale lembrar que um dos principais mistérios da história é a morte de Julia Castelo (Vitória Strada). Até agora o nome do assassino não foi revelado.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 115 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (07), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Sob efeito do remédio, Cris se exalta ao ler a carta de Julia, e todos se alarmam. Sheila guarda o pote do remédio como prova contra Isabel.

Cris descobre que Julia teve um filho com Danilo. Cris acredita que é Julia, e Dalton conclui que é preciso encaminhá-la aos cuidados de um psiquiatra.

Américo tenta se aproximar de Cris, que o vê como Eugênio e ofende o pai. Américo se emociona quando Margot o conforta. Dalton, Ana e Flávio levam Cris a um hospital psiquiátrico.

Gerson impede que Isabel fale com Sheila. Alain fica arrasado com o estado de Cris. Mariane sofre por não conseguir falar com Marcelo. Isabel garante a Lenita que reatará com Alain. Jorge beija Marina, e Dalva flagra os dois. Bola e Daniela se surpreendem ao ver Gigi. André visita Cris.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade