Tratamento de choque

Produção de A Fazenda 13 nega a Rico Melquiades fotos da família

Humorista revela estar sem ânimo para sair do quarto

Publicado em 27/11/2021

Mileide Mihaile e Rico Melquiades passam a tarde deste sábado (27) deitados no quarto da sede de A Fazenda 13. Os peões desabafam entre si.

Rico Melquiades afirma não estar bem, que não desistirá, mas que também não irá fingir sorrisos. Se precisar ficar o dia todo no quarto, sem ver os peões, sem ir para piscina ou para a área externa, ficará. Pois, de acordo com o humorista, ele não tem ânimo para nada.

O ex-MTV desabafa: “Eu tô depressivo, Mileide. Eu nunca fiquei assim na minha vida, não. Eu tô com infecção [de urina], eu tô ressecado… meus dedos estão inchados, eu nunca bebi água de torneira e agora tô tomando.” Rico Melquiades continua: “Eu não lembro a voz das minhas irmãs, o rosto da minha mãe, das minhas irmãs… Eu peço uma foto e não me dão uma foto da minha família, o que vai mudar? Uma foto? Só me faz ficar mais mal e com mais vontade de ficar na cama.”

Mileide Mihaile revela estar igual ao amigo: “Aí meu Deus, eu não posso dizer nada, porque tô igual. Pelo menos, eu ainda tenho as minhas fotos.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade