Produção dá bronca em cabeleireiras da tarde de beleza

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers ganharam uma tarde de beleza nesta sexta-feira (29) no BBB19. No segundo andar da casa, os participantes se depararam com um espaço multiuso montado e decorado. Além disso uma equipe de cabeleireiros.

Os profissionais da beleza, atenciosos com os participantes, acabaram levando uma bronca da produção. Enquanto uma cabeleireira tentava um diálogo com Carolina, uma voz misteriosa surpreendeu com bronca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Atenção, não conversem com os brothers. Somente [um profissional] líder pode falar”, disse. Carol deu um sorriso tímido e o clima ficou sério no espaço multiuso do reality show global. O anúncio da tarde de beleza foi feito pela líder, Paula.

“É Dia de Beleza no BBB! Aproveitem a transformação da Embelleze! Vocês tem à disposição a família Novex e a tintura Maxton que dá a liberdade para cada sister se revelar como quiser. Divirtam-se!”, leu Paula o comunicado.

Paula avisa Carol e Hariany: “Rodrigo vai indicar uma de vocês duas”

Na madrugada desta sexta-feira (29), após Paula desbancar Rodrigo na prova e ganhar a liderança do BBB19, a bacharel em direito chamou as amigas Carol e Hariany para conversarem no quarto do líder. Paula avisou que uma das duas é a opção de voto do Rodrigo e também da casa.

“Rízia está tendo a leitura do jogo e ela vai se defender”, disparou Paula puxando o assunto e acrescentou: “O ideal é imunizar….”. Carolina interrompeu a líder: “Uma das duas”. Então o certo é eu pegar o anjo para te dar?”, a baiana questionou Hariany. “Ou vice-versa, é só para a gente não ir juntas”, respondeu a estudante de moda.

Paula então avisou: “O Rodrigo vai indicar uma de vocês duas. Uma vai. Se não for pela casa, vai pelo Rô”. “Se não tiver anjo, é melhor que ele me indique. E você fique pela casa, porque dai votamos para tirar você. Mas se ele te escolher, aí não tem como, todos eles irão votar em mim”, acrescentou Hariany encerrando o assunto.

Neste domingo, Paula indicará alguém ao paredão e está imune. Entretanto,a pessoa que Paula indicar para a berlinda, também irá ganhar o poder de indicar alguém. E para completar a berlinda da semana, que será tripla, a casa vai até o confessionário e vota para emparedar o terceiro indicado.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais