Produção acorda brothers para manutenção interna: “O que estão fazendo hoje?”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após voltarem a dormir depois do raio-x, a produção do BBB19 acordou todos os participantes para fazer manutenção interna na tarde desta quinta-feira (04). Com muito sono os brothers ficaram deitados na área externa da casa e especularam o motivo da manutenção.

“Vamos deitar na academia, pegar os colchãozinho e deitar lá”, sugeriu Carolina dando risada. “O que eles poderiam estar fazendo hoje?”, questionou Hariany dentando no sofá da varanda. “Quem sabe? Só espero que não demore”, declarou Rízia sonolenta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta noite, eles irão enfrentar a prova do líder para definir para quem vai o poder da semana. Até o momento, Paula segue como líder, entretanto, nesta manhã ao acordar, a bacharel em direito recolheu todos os seus pertences do quarto do líder e voltou para o quarto diamante.

Durante o seu reinado no reality, Paula deu um tiro certeiro. Ela indicou Rodrigo para o paredão, que foi eliminado nesta terça-feira (02), com 69,71% dos votos. O carioca enfrentou Carolina, que estava em seu quarto paredão consecutivo e a sister Hariany.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio